Entre em contato conosco: Contato@folhadoms.com.br

Santos vence o Goiás na Vila e volta ao G4 da Série B

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (19), o Santos FC venceu o Goiás por 2 a 0 na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. O goleiro Tadeu marcou contra e Willian Bigode fechou o marcador.

Com o triunfo, o time santista chega a 18 pontos conquistados em 11 partidas. Até o momento, foram seis vitórias, cinco derrotas, 19 gols marcados e 11 sofridos.

O Peixe volta a campo na próxima terça-feira (25), diante do Mirassol, às 19h00, fora de casa.

O jogo

O time santista começou a partida pressionando o adversário, e aos sete minutos, já teve sua primeira chance de gol. Após boa jogada de Pedrinho, a bola sobrou com Guilherme, que bateu de perna direita mas a bola pegou a direção da linha de fundo.

Aos 20 minutos, Gonzalo Escobar escapou pela esquerda, driblou o marcador e colocou na área. Pedrinho ganhou da marcação mas cabeceou por cima do gol.

Cinco minutos depois, Pedrinho recebeu de Giuliano, fez a jogada pela direita e bateu em cima da marcação, ganhando escanteio para o Santos. Na cobrança, Furch cabeceou para fora.

Já aos 41 minutos, Chermont cruzou na área, Guilherme desviou de cabeça e Giuliano dividiu com o arqueiro, que evitou o gol santista.

No ataque seguinte, Guilherme troca de lado com Pedrinho, recebeu na direita e bateu de muito longe para a defesa do goleiro.

Aos 48 minutos, Chermont recebeu de Furch pela direita e bateu forte, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

Já na etapa complementar, aos oito minutos, Guilherme recebeu cruzamento de Pedrinho, girou e bateu no meio do gol.

Na sequência, Furch fez o pivô dentro da área e rolou para Giuliano que bateu rente à trave esquerda.

Após confusão dentro da área, aos 27 minutos, a bola sobrou para Giuliano, que bateu para a defesa do goleiro.

Otero cobrou falta de muito longe, aos 33 minutos, e por muito pouco não abriu o placar. O arqueiro colocou a bola para a linha de fundo.

E dois minutos depois, o Peixe abriu o placar. Após rebatida dentro da área, o goleiro Tadeu falhou ao tentar encaixar a bola, que morreu no fundo do gol.

Ainda na vibração do primeiro gol, o time santista conseguiu alcançar o segundo. Willian Bigode recebeu na intermediária, avançou e bateu no canto esquerdo do goleiro para dar números finais ao jogo.