Entre em contato conosco: Contato@folhadoms.com.br

Prefeitura de Dourados deposita salário antecipado, mais uma vez

Compartilhe:

A Prefeitura de Dourados fez nesta quinta-feira (27), o depósito do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho de 2024 e ainda do reajuste retroativo dos meses de abril e maio, além do normal de junho. O saque estará disponível no decorrer desta sexta-feira (28). 

E mais uma vez a gestão paga antecipadamente, os salários dos servidores municipais, ainda dentro do mês corrente, completando mais de 40 meses consecutivos.

Segundo a Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), o valor bruto da folha de pagamento de junho é de R$ 67.147.637,64 milhões.

Pelas redes sociais, o Prefeito Alan Guedes reafirmou o compromisso com os servidores municipais. “Na conta mais uma vez! A folha de pagamento que vence na próxima sexta, dia 5 de julho, foi depositada hoje e estará disponível para saque no decorrer desta sexta. É um compromisso que nós temos com nossos servidores e eu tenho o privilégio de poder honrar, porque você já sabe que nem sempre foi assim e nem sempre o pagamento adiantado foi prioridade. E aqui em Dourados não tem pagamento no dia não, são mais de 40 meses pagando a folha antecipadamente, porque isso ajuda os servidores e os comerciantes, que já sabem, finalzinho do mês tem dinheiro na conta dos servidores”, destacou Alan em vídeo divulgado no Instagram. 

O salário dos servidores municipais deve ser pago até o quinto dia útil do mês seguinte, mas a atual Gestão tem procurado, sempre que possível, disponibilizar os vencimentos antecipado, uma forma de valorizar e reconhecer o desempenho do funcionalismo, além de fomentar a economia da cidade, movimentando o comércio e serviços em geral.