Entre em contato conosco: Contato@folhadoms.com.br

Homem foi assassinado com 10 facadas em casa no Jardim Tropical

Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Compartilhe:

Alessandro Lopes Mizoguchi, foi assassinado com dez facadas na noite desta segunda-feira (1), na Rua João Vicente Ferreira, no Bairro Jardim Tropical, em Dourados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, as perfurações atingiram braços, perna, peito e abdômen. Após o crime, uma pessoa que estaria com a vítima foi vista deixando o local, inclusive dois homens tentaram conter, mas ele conseguiu escapar.

Como mostrado ontem, Alessandro foi encontrado dentro de um quarto, completamente nu. Também havia sinais de bebida alcoólica onde ele estava.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito, com isso, a PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica também foram chamadas para os levantamentos de praxe.

Populares relataram para os policiais que escutaram gritos e foram até o portão do conjunto de quitinetes averiguar, porém, estava fechado. Outro morador abriu, momento em que o autor teria saindo correndo do lugar onde Alessandro estava.

A faca utilizada no crime não foi encontrada, assim como o suspeito do homicídio, sendo este registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e é investigado pela Polícia Civil.

Ligado Na Notícia