Entre em contato conosco: Contato@folhadoms.com.br

Feirão da Empregabilidade na Funtrab oferece 264 vagas na manhã desta terça-feira

Compartilhe:

Para dar celeridade aos processos seletivos dos cidadãos que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove nesta terça-feira (25) o Feirão da Empregabilidade.

Estarão presentes as equipes de recrutamento de 12 empresas dos segmentos de móveis planejados, atacadista, indústria, transporte e logística, serviço de distribuição, material de construção, telecomunicações, produtos de limpeza e higienização, transporte coletivo urbano, clínica médica(oftalmologia), energia e confecções.

São 264 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Construção Civil, Comércio e Indústria, além das mais de 1,8 mil oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

A diretora-presidente da Fundação, Marina Dobashi, ressalta a pujança do nosso Estado em relação à oferta de empregos. “Não vamos mais intermediar mão de obra e sim conectar pessoas em um Estado em pleno desenvolvimento”, pontua a dirigente.

As empresas contratantes atendem no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 8h às 11h). Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab