Bandido invade casa e estupra irmãs durante assalto em Dourados

Ilustrativa

Compartilhe:

Duas irmãs, de 15 e 16 anos, foram estupradas na manhã de segunda-feira (29/1), por um bandido que invadiu a casa delas, localizada na Vila Cuiabá, em Dourados. Além dos dois abusos, o criminoso ainda deixou o local com vários objetos da família.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe das garotas saiu para trabalhar por volta das 8h, e quando retornou às 10h, foi abordada pela filha mais velha, relatando que um homem havia entrada na residência, roubado e estuprado ela e sua irmã.

A vítima relatou que o ladrão quebrou a grade da janela da cozinha, entortando-a, logo após passou pelo vão, em seguida abriu a porta da sala e foi para varanda, onde pegou um short de taketel no varal e enrolou no rosto. A adolescente saiu do quarto e foi até a cozinha após ter ouvido os barulhos, momento em que se deparou com o indivíduo, que ao vê-la, ordenou que ela não gritasse, pois era um assalto.

Em seguida, ela foi para o quarto, onde estava a irmã de 15 anos, e o autor foi atrás. Questionadas se havia mais alguém no imóvel, elas disseram que não. De acordo com o registro policial, ao saber disso, o estuprador fez menção que estava armado e novamente disse que se elas gritassem, as matariam.

Enquanto o autor permaneceu no quarto, ainda conforme relato das vítimas, ele mandou que elas virassem para parede e mandou que as duas abaixassem os shorts com as calcinhas, logo após se aproximou da adolescente de 16 anos e a estuprou, depois fez o mesmo com a menina de 15.

Em seguida, ele deixou a casa levando dois celulares, um cartão de crédito, e uma mochila preta, com emojis, além de R$ 42 e uma TV LG de 32 polegadas.

A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) e registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que realiza buscas pelo autor.

Ligado Na Notícia