Folha Do MS

Mulher que seguia com drogas em ônibus para São Paulo é presa em Ponta Porã

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada desta terça-feira (24), uma mulher de 37 anos por tráfico de drogas em Ponta Porã. Ela seguia com skunk e maconha em ônibus para São Paulo.

Os militares realizavam um bloqueio entre a MS-164 e MS-270, Trevo do Copo Sujo, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros. Durante vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram 14,5 quilos de skunk e 6,3 quilos de maconha que estavam na mala da passageira. Questionada sobre o ilícito, a mulher disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Mirassol (SP) para comercializar.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com a autora e o entorpecente, na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 160 mil.

Jose Roberto

Escritor

Edit Template
Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

Links Rápidos

Termos e Condições

Política de Privacidade

Postagens Recentes

  • All Posts
  • Ciência
  • Crime e Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mato Grosso Do Sul
  • Meio Ambiente
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia

Contate-Nos

© 2024 Folha Do MS. Todos os direitos reservados.