O temporal que atingiu Dourados volta de 11h30 desta quinta-feira (5/6), durou menos de 15 minutos, porém, derrubou árvores em vários pontos da cidade e deixou bairros sem energia elétrica. Segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, foram registrados 8,6 milímetros de chuva e vento de 36 quilômetros por hora.
Na Avenida Marcelino Pires, no cruzamento com a Rua Cider Cerzósimo de Souza, uma árvore caiu e interditou a principal via de Dourados nos dois sentidos. Outra queda de ávore foi registrada na Rua Hayel Bon Faker, esquina com a Rua Monte Alegre.
Sobre a falta de energia, a reportagem apurou que os bairros atingidos foram o Residencial Bonanza, Estrela Porã, parte do Jardim Água Boa.
Em nota, a Energisa informou que há ocorrências pontuais na cidade e, desde então, a empresa está com equipes em campo para restabelecer o fornecimento de energia.
O coordenador da Defesa Civil Municipal, Johnes Aniceto Santana, também informou que faz levantamentos para saber se ocorreram mais estragos.
Ligado Na Notícia