Dourados-MS,
BANNER 1 - Camra-15-09- (1000X90)

Partido de Marisvaldo, Cidadania oficializa apoio a Alan Guedes

Divulgação

Politica
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O partido Cidadania fez convenção nesta terça-feira (15) e homologou apoio à candidatura de Alan Guedes (PP) à Prefeitura de Dourados nas eleições de 15 de novembro deste ano.

A legenda, que tem como principal liderança em Dourados o atual vice-prefeito Marisvaldo Zeuli, decidiu abrir mão do projeto de candidatura própria para apoiar a candidatura de Alan, atual presidente da Câmara de Dourados.

Além de ratificar o apoio ao nome de Alan Guedes, o Cidadania definiu 13 candidatos à Câmara de Vereadores. Pecuarista e empresário, Marisvaldo Zeuli rompeu com a atual administração municipal.

O candidato do PP à prefeitura, Alan Guedes esteve presente na convenção e agradeceu ao apoio do Cidadania ao projeto para recolocar Dourados nos trilhos do desenvolvimento e da austeridade administrativa.

Além do Cidadania, o candidato do Progressistas também já recebeu apoio do Parido Liberal, que indicou como candidato a vice-prefeito o médico Carlos Augusto Moreira, o doutor Guto. Ele acompanhou Alan Guedes na convenção do Cidadania, nesta terça à noite.
Nascido em Dourados, Guto é especializado em cirurgia plástica e casado com a anestesista Dulce Moreira. Durante quase nove meses, em 2017, foi secretário-adjunto de Saúde na cidade e deixou o cargo para se dedicar a compromissos profissionais.

Apesar do curto período, o médico afirma ter adquirido experiência em saúde pública diante do trabalho técnico e administrativo que desempenhou. A indicação será homologada na convenção do PL, marcada para esta quarta-feira (16), último dia do prazo permitido pela Lei Eleitoral.

A candidatura de Alan Guedes foi homologada na convenção do Progressistas no dia 7 de setembro. Escolha pessoal de Alan Guedes, o candidato a vice-prefeito da chapa é amigo de infância do atual presidente da Câmara. Os dois são jovens. Alan tem 34 anos e Guto, 37.

 

Divulgação