Dourados-MS,
Audiencia_Câmara1

Eleição do diretório municipal do PT em Dourados terá chapa única

Politica
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), João Carlos de Souza, é o candidato único ao novo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Dourados. A candidatura à presidência foi lançada em ato no dia 09 de agosto, no Sindicato dos Bancários. João Carlos substituirá Natal Gabriel Ortega, que exerce mandato no Diretório Municipal até dezembro.

O Processo de Eleições Diretas para a escolha dos diretórios municipais em todo o território nacional ocorrerá neste domingo, dia 08 de setembro.

Durante o lançamento da chapa e da candidatura, o professor destacou o desafio enorme de presidir o PT Municipal na atual conjuntura e o que fez avaliar a importância do novo pleito foi que o campo político de esquerda de Dourados procura repensar sua forma de atuação para os próximos anos.

“Me senti responsável para contribuir com este momento para fazer diálogos. As diferenças internas dentro do PT sempre enriqueceram o partido e esperamos que hoje elas sejam colocadas a serviço do partido. A vida cobra coragem da gente”, enfatizou João Carlos.

As eleições diretas do Partido dos Trabalhadores serão realizadas entre 8 e17 horas.