Dourados-MS,
Agosto_lilás

Rose está descontente no PSDB e conversou com PP, MDB, PDT e PL, diz Puccinelli

Politica
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

“A Rose está descontente com o PSDB. O PP falou com ela, o PL, MDB, PDT. Eu falei com a Rose e com o Harfouche. Assim como muitos partidos falaram”, comentou o ex-governador André Puccinelli ao deixar a reunião com a diretoria executiva do MDB nesta sexta-feira (9).

André deixou o local quase uma hora após a entrevista concedida pelo presidente municipal do partido, Ulysses Rocha, anunciando que a sigla teria candidatos em Campo Grande, Dourados e Corumbá em 2020.

À lista, Puccinelli adicionou Três Lagoas e Ponta Porã como cidades discutidas no encontro. “Se possível nós teríamos nos 79 municípios. No dia 29 de setembro faremos a convenção do MDB e teremos a resolução”.

‘Quietinho, sem alarde’

Puccinelli disse estar ‘quietinho, sem alarde’, resolvendo a situação do diretório do MDB. “Estamos resolvendo a situação das pessoas, das dívidas. O partido tem sede próprio e está equacionado. Tem dívidas existentes que o saldo cobre. Mas algumas estamos negociando multas em 48 meses”, diz.

SAIBA MAIS
Previdência ainda será debatida na CCJ e vai a plenário em…

13h08 - 09/08/2019
Com candidatos em Corumbá e Dourados, MDB pode apoiar PSDB…

12h12 - 09/08/2019
MDB conversou com Rose e discute nomes para Prefeitura em…

11h45 - 09/08/2019
André finalizou a conversa dizendo que repetiria pela centésima vez que não tem pretensões políticas para Campo Grande. “Marun me lançou, Simone me lançou. Só que eu não me lancei”.