Dourados-MS,
Semestre- Camara

Traficantes fogem em milharal e abandonam carro com 845 kg de maconha

Carro foi abandonado em plantação de milho - Foto: Foto: Sidrolândia News

Outras Cidades
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dois traficantes fugiram em meio a um milharal e abandonaram carro carregado com 845 quilos de maconha. O fato aconteceu por volta de 20h de ontem (2) na BR-060, em Sidrolândia.

Policiais militares faziam patrulhamento pela área central da cidade, quando avistaram um carro Hyundai HB20 de cor branca, transitando na Avenida Dorvalino dos Santos. Os militares estranharam o fato dos vidros do carro estarem escuro e o veículo aparentar estar carregado.

Os policiais resolveram abordar o motorista e fizeram o retorno, porém, o condutor acelerou e começou a fugir em alta velocidade, entrando na contramão, na BR-060.

Houve perseguição por dois quilômetros e.próximo ao trevo em frente a um frigorífico, o condutor realizou manobra, jogando o veículo em direção a uma plantação de milho, localizada às margens da rodovia.

Os policiais ouviram um barulho parecido com disparo de arma de fogo. Os militares se esconderam, mas conseguiram ver dois suspeitos fugindo em meio a vegetação, sendo que um deles, segundo informações dos policiais, estava armado.

Foram efetuados tiros pelos PMs, mas os suspeitos não foram atingidos. A equipe policial chamou reforço e procurou pelos homens por uma hora no meio do mato, mas eles não foram localizados.

Os bancos e porta-malas do carro estavam carregados com tabletes de maconha. Após pesado, a droga totalizou 845 quilos.

 

 

Correio do Estado