Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Mulher que morreu esfaqueada em bar tem corpo furtado em cemitério

Cova foi encontrada assim: vazia - Foto: Buriti News

Outras Cidades
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil investiga o furto do corpo de Rosilei Potronieli, 37 anos, do cemitério municipal de Dois Irmãos do Buriti. Ela foi assassinada na madrugada de domingo (10) após ser esfaqueada por um desconhecido em um bar de Terenos. As informações são do portal 'Buriti News'.

Segundo o portal, as polícias Militar e Civil foram acionadas pelo coveiro, que constatou o furto do corpo ao ver que o túmulo estava mexido.

A delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo acionou a perícia e autorizou a retirada do caixão, que estava sem o corpo. A investigação do caso tem o apoio da Polícia Civil de Terenos, onde o crime de feminicídio  aconteceu.

Dona de casa, Rosilei morreu por golpes de faca desferidos por um homem identificado como Adailton Couto, desconhecido de familiares e conhecidos da vítima. Ele fugiu após o crime e não fora localizado até a publicação desta reportagem.

No dia do crime, o dono do bar relatou que a vítima estava pagando a conta no caixa quando o acusado chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do bar.

Poucos minutos depois, o autor sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas de Rosilei.

A vítima foi socorrida de ambulância  ao pronto-socorro do município, mas morreu após ser transferida para Campo Grande.

 

Correio do Estado