Dourados-MS,
CMD-DROGAS

Ex-vereador tinha acabado de retirar animal da pista quando se envolveu em acidente

Foto - CCR MSVia

Outras Cidades
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ex-vereador de Nova Alvorada do Sul, Adelino Barbosa de Oliveira, de 73 anos, que morreu após se envolver em acidente de trânsito na manhã de hoje na BR-163, tinha acabado de entrar no veículo, após retirar um animal da pista, quando bateu de frente com um ônibus. A mulher dele, Jurema Lemes de Oliveira, de 58 anos,  ficou ferida e foi levada para o hospital em estado grave.

Testemunhas disseram que, por volta das 8h,  havia um porco morto na pista. Quatro motoristas, incluindo o ex- vereador, pararam no acostamento e retiraram o animal. 

O ex-vereador tinha acabado de retornar para o veículo que conduzia rumo a Nova Alvorada do Sul. Ao fazer a conversão acabou batendo de frente com um ônibus. O socorro foi acionado, mas Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Jurema foi encaminhada para a Santa Casa. 

Os passageiros do ônibus, da empresa Ormeños de Lima/Peru, não se machucaram. Eles foram levados para um posto de combustíveis, onde ficaram à espera de outro veículo para terminarem a viagem.

 

Correio do Estado