Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Carro teria invadido pista contrária em colisão que matou criança

Carro teria invadido pista contrária em colisão que matou criança
04/01/2018 -

A criança morta após acidente registrado na tarde de quarta-feira (03) na MS-276 é Luiz Henrique Souza, 2. Ela estava na cadeirinha de segurança do banco de trás do veículo, porém, foi arremessada para fora do VW Gol que colidiu contra uma carreta entre o distrito de Indápolis, em Dourados e Lagoa Bonita, Deodápolis.

Outras três pessoas ficaram feridas, o caso mais grave é da avó do menino, Nice Urias de Souza, 72, que sofreu traumatismo craniano. A mãe da criança, Jessica de Souza de Almeida e o avô e motorista do carro, Dionísio Pires de Almeida, 39, também foram socorridos e levados com ferimentos para o Hospital da Vida, em Dourados.

Um adolescente de 11 anos que também ocupava o Gol não sofreu ferimentos. A família morava no bairro Triguinã, em Ivinhema.

De acordo com o apurado o veículo de passeio seguia sentido Deodápolis quando numa curva, o motorista perdeu o controle de direção e invadiu a pista contrária, chocando-se na lateral da carreta Scânia que trafegava rumo a Dourados e guiada por Alcides Amadeu, morador em Guairaçá (PR).

O caminhoneiro não sofreu ferimentos e disse que ainda tentou desviar, porém, não conseguiu. Com o impacto, a cadeirinha de segurança da criança foi arremessada para fora do Gol.

O caso é investigado pela polícia.

Dourados News