Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Homem é assassinado à pancadas na cabeça em Dourados; um suspeito é preso

Homem é assassinado à pancadas na cabeça em Dourados; um suspeito é preso
01/12/2017 -

Homem foi encontrado morto numa quitinete em obra na cidade de Dourados. O corpo da vítima, que foi identificado pela Polícia Civil, pelo nome de Fabiano Campos, de 40 anos, estava sobre um colchão no chão de um dos quartos da casa localizada na antiga Rua W-4, entre 20 de Dezembro e Rio Brilhante, no Jardim Água Boa.

De acordo com a perita criminal, Samya, o homem foi morto com pancadas na cabeça. No local, havia uma picareta e um martelo que podem ter sido utilizados pelo assassino, além de outras ferramentas.

Um homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para prestar esclarecimentos. Na casa, foram encontrados vários litros de bebidas alcoólicas.

Conforme informações da polícia, a vítima foi identificada por meio de receituários médicos do Posto de Saúde do Jardim Santo André, onde ele fazia tratamento contra a tuberculose. A informação é da polícia de Dourados. A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

Dourados Agora