Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Assaltantes roubam 5 mulheres e agridem 1 em Dourados

Assaltantes roubam 5 mulheres e agridem 1 em Dourados
30/11/2017 -

Cinco mulheres foram assaltadas entre ontem e hoje, na cidade de Dourados. Duas delas foram roubadas quando seguiam para trabalho, por volta das 4h40 da madrugada de hoje, no Jardim Clímax.

De acordo com informações repassadas pela polícia, as mulheres de 43 e 47 anos seguiam numa motocicleta quando pararam no cruzamento das ruas Eulália Pires com a Antônio Emílio de Figueiredo, momento em que chegou uma dupla numa motoclcleta Honda CG Titan de cor escura. O carona desceu, anunciou o assalto, agrediu a condutora de 43 anos, que caiu do veículo.

Eles fugiram na direção da Escola Daniel Berg, levando as bolsas delas, contendo documentos, dinheiro, entre outros itens, além de dois celulares, um Samsung Galaxy J7 Prime e outro de cor prata.

O condutor da moto foi descrito como homem de pela branca, estatura alta, vestia camiseta de cor amarela, shorts e chinelos. O carona estava com capuz, também é branco, estatura baixa, trajava camiseta e shorts pretos.

Mais assalto

Uma trabalhadora de 25 anos foi assaltada quando chegava em casa, à Rua João Carneiro Alves, no Jardim Água Boa. Ela abria o portão, ontem por volta das 19h30, quando se aproximou um homem a pé e ordenou que ela ficasse parada, entregasse o telefone celular e não olhasse para ele, que estava atrás dela.

Temendo ser agredida ou morta, ela entregou o telefone celular. O homem fugiu. O caso foi denunciado junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

Mãe e filha roubadas

Trabalhadora e filha foram assaltadas, por volta das 5h30 de ontem no Jardim Maracanã, em Dourados. A mulher de 39 anos, seguia numa bicicleta com a jovem, quando um assaltante de aproximou.

O homem disse que ela deveria entregar a bicicleta e o celular. Ela jogou o telefone ao chão; quebrou. O assaltante disse que não ia levar o celular e tomou a bicicleta dela. O caso também foi denunciado junto à Delegacia da Polícia de Dourados.

Dourados Agora