The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Mulher é assaltada em frente a agência bancária no Centro

Mulher é assaltada em frente a agência bancária no Centro

Uma mulher de 48 anos foi assaltada em frente a Caixa Econômica localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves no Centro de Dourados. A vítima iria pagar contas e aguardava a agência abrir.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 9h40 de ontem (08), a mulher estava na frente do banco momento em que começou a chover. Ela teria se abrigado em uma banca de jornais próxima, momento em que o autor, um homem de cabelos brancos, se aproximou e começou a conversar com a vítima.

Ele perguntou se ela iria ir ao banco, se ela pagaria contas ou receberia dinheiro, e ainda perguntou a quantidade do valor a ser pago. Em determinado momento, o acusado puxou a bolsa da mulher na tentativa de tomar o dinheiro.

A vítima disse que gritaria caso ele cometesse o crime mas em posse de um molho de chaves, o acusado ameaçou a mulher dizendo "eu tenho canivete aqui, não grita não, não grita não". Ele tomou a quantia da bolsa e foi empurrado pela vítima, mas conseguiu fugir com o dinheiro.

A mulher contou que o autor chegou a comentar que morava em uma granja na saída de Caarapó a Amambai. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Dourados.