The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Irmão de Jarvis Pavão é executado na fronteira

Irmão de Jarvis Pavão é executado na fronteira

Rony Pavão, 38, foi executado na noite de terça feira (14) enquanto realizava caminhada por volta das 18h30, no cruzamento das ruas General Osorio e Joaquim Pereira Teixeira no centro de Ponta Porã. Ele era irmão do narcotraficante Jarvis Pavão, que cumpre pena em Assunção e é apontado como mandante na morte de Jorge Rafaat, em junho passado.

Segundo o Porã News, Rony foi alcançado por um pistoleiro que transitava a bordo de uma motocicleta e ao interceptar a vitima realizou 12 disparos de pistola 9mm contra o mesmo.

Agentes da Policia Militar alertados sobre o caso após constatar o homicidio do empresario Rony Pavão, comunicou o fato aos agentes da Policia Técnica e aos investigadores do SIG que apoiados pelo delegado Patrick Linares e o delegado regional Clemir Vieira Junior, realizaram os trabalhos de praxe e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: DouradosNews