Dourados-MS,
BANNER 2 - camara-ddos-15-09 -(1000x90)

Dupla é presa com moto roubada e dinheiro falso em Dourados

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O caso aconteceu na tarde de ontem (6), por volta das 17h, no anel viário norte em Dourados. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) fazia rondas pelo local e policiais avistaram uma motoneta Honda/Biz de cor azul que deslocava no sentido MS 162 X BR 463.

Ao perceber a Guarnição, o condutor realizou retorno na pista e adentraram ao pátio de um posto de combustível, mas acabaram sendo abordados pela polícia.

Após checagem da placa HTM-5259 de Nova Alvorada do Sul foi constatado que a motoneta foi furtada no dia 04/01/2020 naquela cidade. A polícia localizou ainda no bolso do short de um dos homens a quantia de 40 notas de R$ 20 totalizando R$ 800. Pelas características tratam-se de notas falsas, pois as mesmas possuem o mesmo número de série.

Indagado sobre a origem da moto, o condutor relatou que pegou a mesma de um "desconhecido" o qual deixou em sua residência para que o mesmo fizesse o "corre".

Sobre as notas o outro homem relatou que adquiriu as mesmas com um homem no bairro cachoeirinha.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Os dois foram autuados pelo crime de receptação.

Foto: Adilson Domingos