Dourados-MS,
Audiencia_Câmara1

Garoto de 12 anos que sofreu acidente com ultraleve morre na Santa Casa

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O garoto Guilherme dos Santos de 12 anos que sofreu um acidente de ultraleve no último domingo (8), em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, morreu na Santa Casa, durante a madrugada desta terça-feira (10). Ele estava internado em coma com 90% do corpo queimado.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Guilherme não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia noite desta terça (10). Ele estava internado em coma depois de ter 90% do corpo queimado, com a queda do ultraleve que também matou seu irmão de 5 anos, Igor Davi. O acidente também matou no vereador e ex-delegado Messias Furtado, que morreu na segunda-feira (9), na Santa Casa.

A mãe dos meninos, uma brigadista, contou que era o sonho dos filhos voar. Elesforam para o passeio depois do vereador prometer dar de presente o voo para eles, “Deu tudo errado”, falou a mulher.

A aeronave modelo ultraleve era pilotada pelo vereador e estava sobrevoando Ivinhema na companhia dos irmãos, quando por motivos ainda a serem apurados, caiu e pegou fogo. As causas da queda estão sedo investigadas.