Dourados-MS,
Assembléia - Vem participar

Carro pega fogo após sair de oficina e motorista aciona a polícia

Antes, foram gastos quase R$ 4 mil em conserto - Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Campo Grande
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um veículo do modelo Uno pegou fogo por volta das 8h de sabado (28), na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento com a Rua Iracema, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo o proprietário, Eder Paniago, o veículo tinha acabado de sair de uma oficina mecânica.

Dentro do carro estavam a esposa e o enteado de Eder. “Eu estava em um outro veículo, que nos trouxe até a oficina. Ela pegou o carro e íamos nos encontrar. Já do outro lado da rua, vi o fogo”, afirmou. 

Foram gastos quase R$ 4 mil no conserto do carro em estalecimento do Bairro Copharádio, segundo o proprietário, que mora no Bairro Tiradentes. “Ele estava há dois dias na oficina. Apagou e eu levei lá. Teve um problema, depois outro, e o mecânico teve que fazer uns ajustes e refazer todo o motor'. O Uno é de 2013. 

A família saiu ilesa. Um comerciante que  presenciou o ocorrido levou extintor de incêndio para conter as chamas. Ainda assim, o motor foi destruído pelo fogo e a parte metálica do carro foi danificada. “Eu nem vou querer o carro mais, quero ser indenizado pelo que aconteceu”, disse Eder.

O dono da oficina mecânica que prestou o serviço estava no local. Ele não quis se identificar, mas declarou ter a intenção de indenizar o cliente após verificadas as causas do incêndio. A Polícia Militar foi chamada para registrar o caso e mediar a conversa entre os dois envolvidos.

 

 

 

 

 

Correio do Estado