Dourados-MS,
 Camara municipal

Carros de clientes são queimados em oficina

Os dois carros são de clientes e morador não estava em casa no momento que aconteceu o incêndio - Foto: Daniela Arruda

Campo Grande
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Veículos de clientes foram queimados em frente a casa de mecânico. Moradores disseram que o incêndio foi criminoso e que dois homens, em uma motocicleta, jogaram gasolina e atearam fogo em uma Pampa e um Del Rey, os dois veículos são de modelo antigo. O crime aconteceu no Jardim Panorama, na tarde deste sábado (28), por volta das 15h.

O morador e dono da oficina não estava no momento e ainda de acordo com testemunhas, a intenção dos criminosos era de queimar a casa do mecânico.

Os próprios moradores conseguiram combater as chamas da Pampa, ele usaram tambores e baldes cheios de água. Porém quando vizinhos estavam tentando apagar o fogo do Del Rey, os bombeiros chegaram e fizeram o trabalho.

De acordo com o tenente, foram usados dois mil litros de água para apagar o fogo do Del Rey. Os dois carros ficaram quase que totalmente destruídos.

Moradores se assustaram e disseram que o risco do fogo se alastrar era muito grande. “Meu filho mora em um desses barracos e eu vim correndo. Meu neto de dois anos de idade e minha nora moram aqui também. Tem geladeira e outras coisas dentro da casa”, disse Elisabeth Santana, uma das moradoras do local.

 

 

Correio do Esatdo