Dourados-MS,
Camara- (1000x90)

Mulher mata companheiro a facadas após discussão durante bebedeira

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Roseli Aquino, 37 anos, moradora no assentamento indígena Nhu Porã, localizado às margens da rodovia BR-163, em Dourados, matou o amásio Valdeir Barbosa de Souza, 30 anos, a golpes de faca na manhã deste domingo, dia 23 de fevereiro, após discussão durante bebedeira.

Segundo a Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Roseli disse que matou o companheiro porque era constantemente agredida e por incompatibilidade sexual. 

Roseli disse que na noite de sábado eles foram até a casa de um vizinho e começaram a beber por volta das 19 horas e seguiram até a madrugada, quando voltaram para casa e tiveram uma discussão após ato sexual, por não concordar com exigências do companheiro.

Já na manhã de domingo, o casal voltou a consumir bebida alcoólica, quando houve nova discussão, momento que a mulher usou uma faca de cozinha para golpear o marido do lado esquerdo do peito, que atingiu o coração.

A mulher disse que achou que a facada tivesse sido superficial e foi se deitar, mas por volta das 16 horas, um morador do assentamento encontrou o corpo e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma equipe do Samu foi até o local e contatou que Valdeir já não apresentava sinais vitais. A faca usada no homicídio foi apreendida e a mulher presa em flagrante.