Dourados-MS,
ALMS_Iris

Internos são flagrados tentando entrar no semiaberto com celulares, maconha e cocaína

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Três internos que cumprem pena no Presídio Semiaberto de Dourados foram flagrados na noite de quinta-feira (20/2) tentando entrar no local com drogas, aparelhos de telefone celular e outros equipamentos. 

Conforme as ocorrências, agentes penitenciários abordaram homem identificado como Leandro, 39, morador em Gravataí (RS). Ele cumpre pena por tráfico de drogas e acabou detido com 52 gramas de cocaína e celular. 

O entorpecente estava escondido na cueca, porém, negou a propriedade do ilícito, confessando apenas o uso do aparelho. 

Já Carlos Kenji, 27, residente no Jardim Caramuru, em Dourados, portava R$ 370 e 48 gramas de maconha, alegando ser para o próprio consumo, já que passaria o Carnaval no presídio e precisaria do produto para manter o vício.

Por fim, Marcos, 34, residente no Jardim Água Boa, levava dois aparelhos de telefone celular, três carregadores e dois fones de ouvido quando foi interceptado pelos agentes penitenciários. 

Questionado, disse sofrer ameaças e por isso estaria sendo obrigado a entrar com os equipamentos. 

Os três homens foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Carlos e Leandro acabaram autuados em flagrante pelo tráfico, enquanto Marcos, ouvido e liberado.