Dourados-MS,
ALMS_Iris

Polícia flagra "boca de fumo" próximo a creche com cocaína pura

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um ponto de venda de cocaína e crack localizado na Vila Cachoeirinha foi fechado pela Polícia Civil de Dourados. A casa onde aconteciam o comércio da droga estava a poucos metros de um Ceim (Centro de Educação Infantil). 

Os policiais chegaram até a boca de fumo após receberem denúncia de pessoas preocupadas principalmente com a atividade criminosa nas proximidades da escola. 

Por meio de investigações do (Setor de Investigações Gerais), foi possível realizar o flagrante de grande quantidade da droga e a prisão de um homem de 39 anos. 

Foram encontrados na casa meio quilo de pasta a base de cocaína e 230 gramas de cocaína quase “pura”, ou seja, que apesar de ter passado por processos químicos, ainda não havia chegado a ser misturada com outras substâncias utilizadas para aumentar a quantidade do produto e desta forma ampliar os lucros. 

A apreensão chamou a atenção dos policiais, pois, em apreensões semelhantes, o mais comum é encontrar cocaína com altos níveis de mistura. As sacolas de droga estavam escondidas dentro de um computador e renderiam, no mínimo, 2 mil porções de pasta base e 930 “paradinhas” de cocaína, segundo cálculos da Polícia Civil.