Dourados-MS,

Marido enfurecido ameaça mulher com faca, destrói veículo e vai preso

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 26 anos acusado de violência doméstica após ter ameaçado a esposa com uma faca e ter destruído o veículo do casal.

O fato ocorreu no domingo (26), por volta das 11h, quando a equipe da GMD foi acionada para deslocar até o bairro Jardim Esplanada, onde denúncias relatavam que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

No local a vítima relatou que ela e esposo se preparavam para sair quando chegou em sua residência um vizinho e o acusado com ciúmes não gostou e iniciou uma discussão. O autor passou a fazer vários xingamentos contra a mulher e passou a destruir alguns objetos da residência quebrando um ventilador.

Ainda enfurecido pegou um pedaço de tábua e um tijolo e começou a destruir o veículo do casal quebrando os vidros. Não satisfeito tentou levar a força um bebe de 7 meses filho do casal, sendo impedido por vizinhos.

Em determinado momento o acusado pegou uma faca e colocou no pescoço da vítima falando que se ficasse preso iria mata-lá quando saísse da prisão.

Diante da situação o rapaz foi preso e flagrante pela GMD e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.