Dourados-MS,
Camara- (1000x90)

Mulher leva nove facadas e tem bicicleta roubada no Jardim Flórida

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Por volta das 12h desta segunda-feira (13/1), Vânia D.S.G. de 23 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na rua Elias Milan, bairro Jardim Flórida, e levada ao HV (Hospital da Vida) onde está internada. 

De acordo com informações de Boletim de Ocorrência, a indígena foi atingida por nove facadas. Os golpes atingiram as mãos, rosto e abdome. 

Vânia, apesar de ser indígena, não pertence a uma aldeia fixa. Ela contou aos policiais que seguia pela rua José Roberto Teixeira acompanhada de outras pessoas quando discutiu com outra indígena identificada apenas como “Sílaba”. 

As duas mulheres começaram a brigar e a acusada retirou uma faca que estava em uma mochila e desferiu os golpes contra Vânia que correu e acabou caindo na extensão da rua Elias Milan. A bicicleta da vítima foi levada pela acusada. 

Apesar da quantidade de ferimentos, Vânia não corre risco de morte e segue internada no HV. O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil de Dourados como roubo seguido de tentativa de homicídio.