Dourados-MS,
Prefeitura_corona

Polícia prende casal do tráfico e fecha "boca" no Ouro Verde

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã desta quinta-feira (9/1), policiais civis, por meio do SIG (Serviço de Investigações Gerais), fecharam mais um ponto de comércio de drogas em Dourados. 

Desta vez, o local de venda desmantelado funcionava no bairro Jardim Ouro Verde. Esta é a terceira “boca de fumo” fechada em menos de uma semana na cidade, realizado através do serviço de investigações da polícia. 

A apreensão de entorpecentes e prisão de duas pessoas aconteceu após monitoramento da residência. A abordagem foi realizada no  momento em que o acusado vendia uma pedra de crack a um usuário de drogas pelo valor de R$ 40, caracterizando assim a prisão em flagrante. 

Os policiais fizeram uma vistoria dentro da residência e encontraram 57 porções de maconha, mais de 360 gramas de crack, papelotes de cocaína, além de objetos que teriam sido adquiridos por meio de trocas envolvendo porções de entorpecentes.

O casal responsável pela casa foi preso e os dois terão que responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, os cercos contra os pontos de vendas de drogas são importantes, já que este tipo de crime “impulsiona a execução de vários outros”.