Dourados-MS,
CMD-2

Polícia prende traficante no Canaã III

Foto - Osvaldo Duarte

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (5) Renan Almeida Soares, 19, após o rapaz ter sido flagrado armazenando droga dentro de casa. Ele confessou que fazia a venda de cigarros de maconha por R$ 5. 

As ações aconteceram no cruzamento da Rua Antônio Luiz Marra com a Rua Wilson Gabiatti, região do Canaã III. 

Inicialmente a abordagem havia sido direcionada a um rapaz de 20 anos, que foi visto jogando objeto no chão e pisando para cobrir com o pé. Ao abordar o suspeito, foi descoberto que seria um cigarro de maconha. 

Renan estava próximo do alvo da abordagem e acabou sendo vistoriado também. No celular dele os militares encontraram conversas sobre droga e fotos de armas. 

Os agentes se deslocaram então até a casa do pai de Renan para apurar armazenamento de entorpecente, mas lá não foi encontrado nada. Diferentemente da caso do rapaz, no Izidro Pedroso. Lá os militares acharam um tablete de maconha de 315 gramas. 

Ele confirmou que fazia o tráfico da droga e disse que o cigarro de maconha era vendido a R$ 5. Renan foi autuado em flagrante e preso em uma das celas do 1° Distrito Policial de Dourados.

 

Dourados News