Dourados-MS,
CMD-2

Assaltante é morto após invadir chácara, sequestrar duas vítimas e tentar roubar carros

Foto - Divulgação

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto na noite de ontem (20) após invadir uma chácara no município de Ivinhema e sequestrar duas vítimas para roubar o carro delas. Ele estava na companhia de outros quatro criminosos que acabaram detidos pelas forças de segurança. 
 
De acordo com informações, por volta das 21h20, a quadrilha teria invadido a propriedade e rendido dois homens, os fazendo reféns em assalto. 
 
Os bandidos então tomaram das vítimas dois veículos, um Jeep Renegade e uma Toyota Hilux. A Polícia Militar recebeu a denúncia do sequestro e mobilizou forças de segurança.
 
Agentes do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) e Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar localizaram os criminosos na região de Naviraí e conseguiram interceptar a quadrilha. Na ação houve troca de tiros e um dos bandidos acabou baleado. 
 
Ele foi socorridos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos, três deles já foram trazidos para o Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados. O outro criminoso está a caminho da delegacia.
 
Com a ação exitosa, as vítimas foram resgatadas e os veículos recuperados. Além do criminoso baleado, ninguém mais ficou ferido. 

 

 

Dourados News