Dourados-MS,
CMD-2

Jovem é baleado durante tentativa de assalto

Foto - Adilson Domingos

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Renan Vinícius Ribeiro Nantes, de 19 anos, foi baleado no ombro durante tentativa de assalto na região do BNH I Plano em Dourados. 
 
Segundo a polícia, por volta das 20h ele seguia a bordo de uma motocicleta Honda Biz na companhia de um amigo, 20, quando no cruzamento das ruas Olinda Pires e Benjamin Constant foram abordados por dois homens desconhecido em outra moto. 
 
A dupla anunciou o assalto e um dos criminosos sacou revólver e disparou contra Renan, atingindo-o no ombro. Rapidamente a dupla fugiu do local sem levar nada das vítimas. A moto que os criminosos estavam era semelhante a uma Biz.
 
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e encaminharam o rapaz ao Hospital da Vida. 
 
OUTRO ASSALTO
 
Cerca de 20 minutos após a tentativa de assalto que vitimou Renan, um rapaz, 20, a bordo de uma moto chegava na casa da namorada, na rua Pedro Celestino de Oliveira, no Jardim Clímax, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta Shineray anunciando assalto. 
 
Eles teriam dado ordem de parada à vítima, mandando descer da moto e entregar tudo o que estivesse portando. O rapaz obedeceu e deu a carteira. 
 
Um dos criminosos, o garupa, tentou levar a moto da vítima, mas não conseguiu deixar o local. Consta no boletim de ocorrência que na tentativa de sair com o veículo o criminoso até teria caído. Ele abandonou a moto e fugiu com o comparsa levando apenas a carteira da vítima. 
 
A polícia acredita que os dois crimes tenham sido cometidos pelas mesmas pessoas. Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e serão investigados.

 

Dourados News