Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Estudantes colocam laxante em suco, dão para colegas e vão parar na delegacia

Garrafa de suco foi apreendida Foto: GMD

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma brincadeira de mal gosto levou dois adolescentes à Delegacia da Infância na manhã desta quinta-feira (25), após colocarem "laxante" em uma garrafa de suco e servirem aos colegas. O caso ocorreu na escola municipal Weimar Torres, no Parque do Lago, em Dourados.

Segundo a Guarda Municipal, acionada para atender a ocorrência, funcionário da escola desconfiou da atitude dos dois alunos de 13 anos de idade.

Os adolescentes envolvidos estavam em horário de intervalo com uma garrafa de suco de uva e passaram a distribuir a vários alunos.

O funcionário encaminhou os alunos à direção escolar, que acionou a Guarda Municipal. Em conversa com os GMs e Direção, os alunos confessaram terem colocado um comprimido do tipo "laxante" dentro do suco e passaram a dar para os colegas beberem. Aproximadamente oito alunos injeriram o suco com laxante.

A equipe da Ronda Escolar Comunitária encaminhou os alunos até a Delegacia da Infância e Juventude por expor a vida ou saúde de outrem em perigo.

À delegada Andreia Alves Pereira, os alunos disseram que queriam apenas "zoar" com os colegas de sala. Eles vão responder por "expor a vida ou saúde de outrem em perigo".

 

 

Dourados Agora