Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

Policial reage a assalto e acaba baleado de raspão na cabeça

Samu foi acionado para atender o outro ferido. - Foto Divulgação

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O sargento da Polícia Militar João Rodrigues da Silva, 49, acabou baleado de raspão na cabeça na noite de ontem (24) após reagir a assalto em lanchonete localizada na Rua Rangel Torres, região da Vila Mari em Dourados. 

João estaria na companhia de Fagner Góes Libório, 29, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM. 

Eles teriam anunciado o assalto e em seguida disseram, “Não reage João, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu e os criminosos dispararam contra ele e Fagner. 

João acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça enquanto Fagner foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Do sargento a dupla levou celular enquanto de Fagner tomaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada pela vítima.

Os criminosos fugiram e populares que estavam no local levaram o policial para o Hospital Cassems enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o outro ferido. Fagner acabou levado ao Hospital da Vida. 

A Polícia investiga o caso e busca identificar os criminosos.

 

 

Dourados News