Dourados-MS,
 Camara municipal

Força Tática da PM prende grupo com arma de uso restrito e droga

Foto - ASSECOM 3º BPM

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jonnyfer Viana(33) morador na vila Nova Esperança e Thiago Santana Santos(25) morador no Parque Nova Dourados, foram presos por uma das equipes da Força Tatica do 3º BPM, de posse de uma pistola, carregadores e munições, além de Felipe Andrade Monteiro que foi preso por posse de drogas ao ser flagrado com uma porção de maconha.

O caso ocorreu no início da noite dessa sexta-feira(15), quando os policiais faziam o patrulhamento preventivo na região do Jardim Florida, pela rua José Roberto Teixeira, quando se depararam com uma caminhonete Ford Ranger de cor branca com placas do Paraguai, que perceber que seria abordada, evadiu-se e tentou despistar a equipe estacionando em um mercado localizado naquela região.

Quando o passageiro identificado posteriormente coo Thiago saiu do veículo, foi possível identificar que o mesmo estaria armado com uma pistola cal 9mm e o carregador com 13 munições e mais uma na câmara de tiro, sendo abordado pela equipe.

Ao vistoriar o veículo pertencente a Jonnyfer, foi localizado mais um carregador com 13 munições 9mm debaixo do banco do motorista.

Em diligencias pela rua Silvia de Araújo Moraes, um dos locais informado pelos acusados como local de moradia, foi localizado a pessoa de Felipe e após vistoria na casa foi localizado uma porção de maconha que totalizou 12 gramas. Felipe assumiu a posse da droga.

Os acusados foram encaminhados todos a DEPAC de Dourados, sendo Jonnyfer e Thiago autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito, já Felipe foi ouvido e liberado.

 

 ASSECOM 3º BPM