Dourados-MS,
 Camara municipal-principal

“Perdeu, perdeu”. Homem de 30 anos teve o carro levado por dupla criminosa

Foto - Divulgação

Dourados
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Homem de 30 anos teve o carro, um Fiat Punto de cor vermelha com placas IRN-5492, levado por dupla criminosa na noite de ontem (9) em Dourados. A vítima estaria seguindo para um restaurante próximo ao shopping, quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o douradense trafegava pela Rua dos Caiuás quando dois homens em uma motocicleta, aparentemente Honda CG Titan de cor vermelha, emparelharam com o veículo e deram ordem para o condutor estacionar. 

Ele obedeceu e o garupa desceu da moto fazendo menção de estar armado. O criminoso teria dito ao douradense “perdeu, perdeu”.

Ao perceber que se tratava um assalto, o motorista rapidamente fugiu do carro deixando o veículo com a chave na ignição. Ele correu em direção a um hotel na região e viu o momento em que os bandidos tomaram o veículo e seguiram sentido a rodoviária. 

O carro roubado está documentado no nome de outra pessoa. A vítima registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados, onde afirmou não ter conseguido colher as características dos criminosos. 

 

 

Dourados News