Dourados-MS,
 Camara municipal

Foto - Adilson Domingos

Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
Mayara Freitas Matoso, 21, foi espancada e depois estrangulada até a morte. O caso ocorreu no início da tarde deste sábado (22/9), no Jardim Pelicano.

Ela foi encontrada por uma amiga sobre a cama da casa onde mora, na rua Francisco Luiz Viegas. 

Ao lado do corpo havia manchas de sangue. O caso é investigado.

Foto - Divulgação

Homem de 58 anos foi encontrado caído por volta de 3h desta quinta-feira (20/9) na avenida Hayel Bon Faker, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados. Horas depois, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital da Vida. 

De acordo com a família de Luiz Laurindo da Silva, morador na Vila Cachoeirinha, próximo a ele havia carenagens de uma motocicleta. Porém, a polícia ainda trabalha para saber se o atropelamento ocorreu. 

Luiz chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao HV, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 6h.

O caso é investigado. 

Foto - Divulgação

João Antonio Jorge, 64, morador em Dourados, morreu por volta das 19h, da sexta-feira (14), no Hospital da Vida. Ele estava internado na unidade desde o dia 12, após ter sofrido uma queda em sua residência.

Não consta no boletim de ocorrência mais detalhes sobre como teria ocorrido o acidente. 

Logo após o fato, ele foi socorrido e ao dar entrada na unidade encaminhado para a ala vermelha na unidade. 

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Não foi divulgada a causa específica que teria levado ao óbito. 

 

Dourados News

Foto - Osvaldo Duarte

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira (12/9) para atender ocorrência de incêndio no Jardim Guanabara. O quarto do imóvel ficou completamente destruído. 

De acordo com as informações apuradas, o fogo foi controlado rapidamente pela equipe, porém, acabou atingindo a estrutura do imóvel, localizado na rua Guanabara.

Conforme o Corpo de Bombeiros, houve rachadura na parede. 

Além desse, os bombeiros atenderam outro incêndio, no Jardim Canaã I, porém, sem grandes avarias. 

 

Dourados News

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19/9) em Dourados, Juliano Cardoso Sampaio, 35, morador no bairro Estrela Hori. No dia 13 de setembro ele acabou ferido ao ser esfaqueado pelo filho, adolescente de 16 anos.

Conforme a ocorrência, o rapaz sofreu complicações e não resistiu. O óbito foi registrado por volta de 2h no Hospital da Vida. 

O caso 

No dia 13, Juliano acabou esfaqueado pelo próprio filho, adolescente de 16 anos. Na casa estavam a esposa, de 38 anos, a vítima e o menor. 

Após bebedeira, o casal começou a discutir e a vítima pegou uma faca, ameaçando a mulher. 

Ao observar a cena e para defender a mãe, o jovem também se apossou do objeto e desferiu golpe no abdômen do pai.

 

Dourados News

Acidente registrado na manhã desta sexta-feira (14) na BR-163 terminou com dois feridos leves. O fato é que o ônibus interestadual em que elas seguiam acabou tombando na pista. Informações preliminares apontam ocupação de 21 pessoas no coletivo.

Segundo informações repassadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o acidente aconteceu por volta das 6h20.

Equipe de socorristas da CCRMS Via realizaram os primeiros atendimentos e acionaram o Samu. 

O fato aconteceu no KM-215, trecho que liga Dourados a Caarapó. 

Apesar do susto, não houve feridos graves. As duas vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas ao Hospital da Vida.

 

 

Dourados News

Foto - Osvaldo Duarte

Leila Luana Gonçalves, 24, moradora em Vila Velha-ES, foi presa por tráfico de drogas, neste sábado em Dourados. O fato ocorreu por volta das 09h30 deste sábado. 

Ele circulava pelo local após ter descido de um ônibus que tinha vindo de Ponta Porã.

Ao avistar ações de rotina da Guarda Municipal, ela tentou “disfarçar” indo para os pontos de comércio na rodoviária. O fato chamou ainda mais a atenção dos guardas que a abordaram. 

Durante revistas na mala da jovem, guardas encontraram 28 tabletes de maconha, total de 15kg. 

Ela disse que foi contratada por um homem chamado “Jofre” e  que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até a cidade que reside no ES. Pelo crime, ela ganharia R$ 3 mil. 

A jovem foi levada para 1° Distrito Policial e autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

 

Dourados News

Mais Artigos...