Dourados-MS,
PRINCIPAL OK

Polícia Militar de Dourados prende dois foragidos da justiça nas últimas 48 horas

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Durante os dois últimos plantões a equipe Policial do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados deu continuidade ao serviço de excelência prestado a toda a população Douradense.

As equipes da Força Tática, Radiopatrulha, Polícia Comunitária e GETAM juntas somaram 39 atendimentos a ocorrências de diversos crimes, sendo conduzida quatro pessoas até a Delegacia de Polícia Civil. Na ocasião foram capturadas duas pessoas foragidas da justiça.

Com foco no policiamento preventivo foram realizadas 207 abordagens a pessoas e 84 abordagens a veículos foram realizadas, inibindo assim possíveis delitos e trazendo uma maior sensação de segurança para toda a comunidade.

Durante esse período também foram realizados trabalhos de forma preventiva e ostensiva no trânsito, onde foram lavrados 12 autos de infração e 6 veículos com pendências administrativas foram recolhidos e encaminhados até o pátio da 13º CIRETRAN Dourados.

O trabalho que vem sendo realizado pelos Policiais Militares do 3º BPM tem rendido bons frutos, sendo isso observado no volume de trabalho realizado. O policiamento preventivo tem proporcionado o aumento de abordagens e por consequência a melhoria na sensação de segurança.

Para o comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, apesar do trabalho estar sendo realizado de forma muito proativa, o comando deve promover uma grande operação nos próximos dias, para operacionalizar um piloto do OCOP, programa já colocado em pratica da na capital do Estado.

“Faremos uma movimentação semanal bastante importante, com implemento de efetivo e pulverizando policiamento ostensivo e preventivo por toda a cidade, visando um melhor atendimento ao cidadão e combater alguns crimes que muito incomodam a comunidade como os crimes de violência doméstica, perturbação do sossego e pequenos furtos.” Conclui o comandante.