Dourados-MS,

Oito criminosos morrem em confronto com a polícia em Ponta Porã

Tião Prado/Pontaporainforma

Policia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Oito bandidos que seriam membros de uma organização criminosa morreram em confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (11), em Ponta Porã. Seis deles morreram durante troca de tiros com equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e da Delegacia de Ponta Porã. O sétimo faleceu em troca de tiros com uma equipe do Departamento de Operações da Fronteira (DOF). O oitavo bandido, que seria membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) morreu em troca de tiros com equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar

A ocorrência se deu por volta das 20 horas, em uma casa utilizada pelos criminosos no bairro Julia de Oliveira Cardinal, nas proximidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), saída para a cidade de Dourados.

No local, estariam reunidos oito membros da facção criminosa – Primeiro Comando da Capital (PCC) – e com a chegada dos policiais, houve uma intensa troca de tiros e seis deles acabaram baleados. Eles chegaram a serem socorridos ao Hospital Regional, mas morreram logo em seguida.

Na casa foram apreendidas seis armas, sendo cinco pistolas e dois fuzis, além de dois carros roubados. Não há identificação dos mortos.

Outros dois conseguiram fugir do imóvel, porém um deles acabou sendo localizado no quintal de uma casa na Rua Só Canelas, por uma equipe do DOF, em apoio aos colegas da Polícia Civil, por volta das 23 horas.

Consta no registro policial que os policiais militares localizaram marcas de sangue no imóvel, seguindo para o quintal, e lá houve confronto, sendo o autor alvejado e socorrido para o hospital da cidade, mas acabou morrendo, em decorrência aos ferimentos.

Com o autor, foi apreendida uma pistola utilizada na troca de tiros.

 

Com informaçoes EnfoqueMS