All for Joomla The Word of Web Design
Dourados-MS,
Câmara_lupa
Grid List

Policiais da DEFRON - Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira - prenderam na tarde desta terça-feira, 12/11/2019, J.C.P., homem de 29 anos, residente no parque das nações, na cidade de Dourados-MS.

J.C.P. foi condenado em um processo pelo crime de ameaça e possuía contra si expedido um mandado de prisão oriunda dos autos nº 000327.224.2016.8.12.0101.

Policiais da DEFRON chegaram até alguns possíveis endereços de J.C.P. e após a realização de monitoramento nos locais, realizaram a prisão do indivíduo no momento em que este chegava a uma chácara onde residem alguns familiares.

J.C.P. possui diversas passagens pela polícia pelos delitos de receptação, ameaça, lesão corporal dolosa, injúria, dano e desacato, e após a sua prisão foi encaminhado a uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados onde permanece a disposição da justiça.

Anita da Silva, 72, moradora no Jardim Ouro Verde, morreu na tarde desta quinta-feira (7/11), em Dourados, após ser atropelada no cruzamento da avenida Weimar Torres com a rua Natal, região da Cabeceira Alegre. 

Ela tentava atravessar a avenida quando foi atingida pelo Renault Sandero conduzido por uma mulher de 32 anos. 

Com o impacto, a idosa acabou arremessada e o parabrisa do veículo chegou a trincar. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, a mulher já não apresentava sinais vitais. 

O caso é investigado pela polícia. 

A Guarda Municipal de Dourados prendeu um jovem de 26 anos conduzindo seu veículo pela contramão de direção e em zigue-zague na Rua Coronel Ponciano.

A equipe da GMD realizava rondas preventivas pelo local quando flagrou o condutor por volta das 23h50 de ontem quarta-feira conduzindo seu veículo VW Gol na contramão de direção e em zigue-zague pela Rua Coronel Ponciano.

Após realizar a abordagem os guardas municipais constataram que o condutor estava visivelmente embriagado, com odor etílico, fala alterada e falta de equilíbrio.

O rapaz confessou que estava em uma festa com amigos ingerindo bebida alcoólica. Após realizar o teste do bafômetro foi confirmada a embriagueis com a medição de 1,02 Mg/L no sopro do condutor.

Diante da situação foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais

Um motorista de aplicativo, de 44 anos, que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado morto, nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, às margens da rodovia BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo o site Campo Grande News, em seu último contato por chamada de vídeo com a esposa, no dia 04 de setembro, Ivonaldo Miguel Rosa estava aparentemente abatido, segundo a mulher. Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento ela teria pedido para que ele a fosse buscá-la no emprego, pois precisava ir ao médico, mas ele disse que não poderia.

A esposa do rapaz desligou o telefone e ao chegar em casa encontrou o veículo de Ivonaldo, seus documentos e o celular, mas desde então ela não era mais visto. À polícia a esposa do rapaz ainda relatou que o casal passava por dificuldades financeiras. Ele era técnico de informática, mas há dois anos trabalhava como motorista.

Segundo a mulher o marido também tinha surtos frequentes em que dizia que ia se matar. Contudo, nesta quinta-feira (19) ele foi encontrado à margem da rodovia e os indícios no corpo, indicam que a causa da morta tenha sido por asfixia.

O corpo foi reconhecido pela família no IML (Instituto Médico Legal) e a perícia ainda deve confirmar se a morte foi de fato decorrente de um suicídio.

Funcionários e clientes da farmácia Pag Menos, localizada na Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande, foram rendidos por um bandido armado na noite de ontem (23). O assaltante deixou o local levando dinheiro e celulares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 50 anos procurou a polícia e relatou que, ao entrar na farmácia, por volta das 19h20, foi rendida por um assaltante que estava atrás do balcão.

O bandido anunciou o assalto, mandou que a vítima entregasse a bolsa e fosse para os fundos do prédio, onde estavam outros clientes e funcionários do estabelecimento.

Pouco tempo depois, o bandido fugiu do local levando celulares e dinheiro das vítimas. Não foi informado o valor que o suspeito levou da farmácia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

(Campo Grande News)

Foto: WhatsApp/Correio Do Estado

Campo Grande

O guarda municipal Everton Alves da Silva, de 30 Anos, morreu ao voltar do seu trabalho na Avenida Gury Marques, próximo a Rua Osvaldo Aranha, na Vila Concórdia em Campo Grande. 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 05h40 e ele poderia ter dormido na condução.  A moto é um modelo CB 300 azul. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para a ocorrência. A Policia Militar está presente e o corpo ja foi retirado do local. 

A assessoria da Guarda Municipal informou que ele era servidor desde 2010.

Advertisement