Dourados-MS,
ALMS_Iris

Caixa abre licitação para instalação de unidades lotérias em Dourados

Economia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Caixa Econômica Federal lançou edital de licitação para instalação de novas unidades lotéricas nos municípios de Campo Grande, Paranaíba e Dourados. Os interessados em se tornar um permissionário lotérico devem apresentar suas propostas no site Licitações Caixa (http://www.licitacoes.caixa.gov.br), de acordo com o cronograma dos pregões eletrônicos nº 018/2020 e 007/2020.

Para realização da proposta, é necessário credenciamento no sistema de licitações do banco até as 10h30 (horário de Brasília) do dia 24 de março para o pregão eletrônico nº 018/2020 e até as 09h30 (horário de Brasília) do dia 26 de março para o pregão eletrônico nº 007/2020, na “Área do Licitante”, e em seguida finalizar o processo na agência mais próxima.

O pregão leva em consideração a maior oferta proposta pelos participantes, que será recebida em sessão de lances online no dia 25 e 26 de março, até as 14h40 e 14h10 (horário de Brasília), respectivamente.

Outras orientações e esclarecimento de dúvidas quanto ao credenciamento, senhas, certificações e demais funcionalidades do sistema constam da aba “O que é” do site, ou podem ser obtidas nas agências da Caixa.

Os estudos que nortearam a licitação foram baseados em critérios técnicos, que observam o potencial para venda das Loterias Caixa e a demanda para atendimento da população local. A abertura dessas unidades está alinhada à estratégia institucional do banco de atendimento a toda a população brasileira, com canais disponibilizados em 100% dos municípios do país.