Dourados-MS,
Camara- (1000x90)

Hipermercado fecha as portas em Dourados no final do mês

Economia
Fonte
  • Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Extra, em atividade há quase dez anos em Dourados, vai fechar as portas até o final de fevereiro. Conforme informações adquiridas com funcionários do hipermercado, as atividades seguem apenas até o dia 29 deste mês. 

Durante a tarde desta terça-feira (18), o que foi possível verificar no imóvel onde está fixado a franquia foi um aumento no movimento, principalmente após as informações sobre o fechamento começarem a circular nas redes sociais. 

Um dos funcionários que preferiu não ter o nome divulgado disse à equipe do Dourados News que os colaboradores do Extra só ficaram sabendo do encerramento das atividades há aproximadamente sete dias. “Faz uma semana que ficamos sabendo, ainda não temos muitas ideias do que vai acontecer nem se vai ter outro mercado aqui”, comentou. 

QUEIMA 

Os espaços de estacionamentos nas ruas próximas do Extra estavam todos ocupados. Até o estacionamento particular do hipermercado estava praticamente lotado com vários veículos procurando por vagas. Em todos os caixas haviam consumidores esperando na fila, principalmente nos "caixas rápidos" onde são aceitos quatidades limitadas de volumes. 

Nos corredores da loja foi possível perceber que a maioria dos produtos apresentavam uma média de 20% de desconto. Os consumidores transitavam pelos corredores, porém muitos deles não estavam completamente convencidos das promoções. 

Dourados News entrou em contato com o GPA (Grupo Pão de Açúcar), responsável pela alocação do hipermercado em Dourados, para obter mais detalhes sobre o futuro do espaço onde funciona o Extra e a situação dos funcionários que hoje fazem parte do quadro de funcionários da empresa.