Em Encontro Estadual da Defesa do Consumidor, a Associação de Procons do Estado de Mato Grosso do Sul elegeu como seu presidente o Procurador do Município de Dourados, Rozemar Mattos Souza.
A APROCONMS tem como finalidade fortalecer a defesa do consumidor no MS. Rozemar Mattos é servidor do PROCON de Dourados há 22 anos, sendo o mais antigo servidor de Procons do Mato Grosso do Sul em atividade.
O vice presidente da entidade é do Procon de Costa Rica, Walder de Freitas, sendo secretaria a Advogada Paula Sabino do Procon de Itapora e tesoureiro o representante do Procon de São Gabriel do Oeste Luiz Gilberto Zimermann.
Também fazem parte da diretoria eleita Renata Matassa e Teodoro Nepomuceno como segunda Secretária e segundo tesoureiro respectivamente e Claudia Bonato, Fábio Rodrigues de Souza, Janaina Ramos Oliveira, Jair Bezerra Xavier, Helidiane Batistela Rodrigues, Michely Bruning compõem o Conselho Fiscal.
Rozemar Mattos é eleito presidente da APROCONMS
Fonte
- Extra-Pequena Pequena Media Grande Extra-Grande
- Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo de Leitura