The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Daniela Hall minimiza vaias e fala em responsabilidade na Câmara

Daniela Hall minimiza vaias e fala em responsabilidade na Câmara

A nova presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Daniela Hall (PSD), minimizou as vaias recebidas durante a sua eleição e disse que atuará com responsabilidade na Casa.

Apoiadora de Braz Melo (PSC) – com quem concorreu neste domingo (1) – no início da formatação das chapas, ela aceitou o chamado do grupo de oposição à prefeita Délia Razuk (PR) para atuar no comando do Legislativo douradense.

"Vamos atuar com responsabilidade, sabendo que fomos eleitos pelo povo e precisamos respeita-los. Em relação a projetos, vamos tratar da mesma forma, independente de política", contou ao fim da sessão que empossou os eleitos em outubro do ano passado.

Daniela Hall estará a frente da Casa por dois anos e tem como vice na Mesa Diretora o vereador Sérgio Nogueira (PSDB). Pedro Pepa (DEM) e Cirilo Ramão (PMDB) são respectivamente primeiro e segundo secretários.

Por: Adriano Moretto - Dourados News