The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Oposição registra chapa e Daniela Hall deve comandar Câmara por dois anos

Oposição registra chapa e Daniela Hall deve comandar Câmara por dois anos

O grupo de oposição à prefeita eleita Délia Razuk (PR) registrou no final da tarde de ontem (29) a chapa que concorrerá à presidência da Câmara de Vereadores de Dourados. Conforme anunciado em primeira mão pelo Dourados News, Daniela Hall (PSD), concorre ao cargo de presidente e terá como vice o vereador Sérgio Nogueira (PSDB) e Pedro Pepa (DEM) como primeiro secretário.

Dez vereadores assinaram o documento, o suficiente para garantir a eleição da chapa no dia 1º de janeiro, caso os votos sejam confirmados. A sessão que definirá a nova Mesa Diretora da Câmara será realizada às 8h.

Hoje (30) pela manhã, o atual presidente, vereador Idenor Machado (PSDB) publicou a composição da chapa em sua página de rede social Facebook e desejou sorte aos colegas.

Além de Idenor, Daniela, Sérgio Nogueira e Pedro Pepa, o grupo de oposição é composto ainda por Alan Guedes (DEM), Madson Valente (DEM), Cirilo Ramão (PMDB), que seria o 2º secretário, Cido Medeiros (DEM), Juarez Oliveira (PMDB) e Marçal Filho (PSDB).

O adversário de Daniela é Braz Melo (PSC), que no dia 20 de dezembro divulgou ter a quantidade suficiente de votos para vencer o pleito, colocando inclusive a vereadora, agora na oposição, como uma das pessoas que estaria ao seu lado.

O ex-prefeito de Dourados por duas vezes tem como vice, Carlito do Gás (PEN). O grupo ainda é formado pelos vereadores Elias Ishy (PT), Bebeto (PR), Ramin (PDT), Jânio Miguel (PR), Olavo Sul (PEN), Junior Rodrigues (PR) e Silas Zanata (PPS).

Por: Adriano Moretto - Dourados News