The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Sábado começa com chuva e queda de temperatura em Ponta Porã, MS

Sábado começa com chuva e queda de temperatura em Ponta Porã, MS

A cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, registrou uma mudança brusca no tempo na manhã deste sábado (16). De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, choveu 0,2 mm e houve queda de temperatura, que chegou aos 15,4ºC. Um nevoeiro chegou a encobrir o centro da cidade no início do dia.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a nebulosidade e umidade aumentam neste sábado em várias regiões do estado, como o sul, sudoeste e Pantanal. Isso deve provocar uma queda de temperatura, especialmente no período da tarde, de até 9º C.

Visibilidade no trânsito ficou baixa por causa de névoa (Foto: Mauro Almeida/TV Morena)

Já no domingo (17), é previsto céu claro no centro, oeste e sul do estado, enquanto as outras regiões devem ficar com névoa seca e baixa umidade relativa do ar durante a tarde. Temperaturas variam de 15º C a 37° C. Em Campo Grande, dia deve ficar parcialmente nublado a claro e temperaturas em torno de 18º C e 33º C, segundo o Inmet.

O instituto explica que o sol predominará em grande parte do estado no fim de semana. A massa de ar seca é mantida no território sul-mato-grossense devido a uma circulação anticiclônica predominante na atmosfera. Ela dificulta a formação de nebulosidade e promove um ar mais seco às camadas mais baixas. Inmet também fala que esse bloqueio impede que frentes frias se avancem para o norte e leste de Mato Grosso do Sul.

Por G1 MS