Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Bom dia ! As principais notícias para você começar o dia bem-informado.

Bom dia ! As principais notícias para você começar o dia bem-informado.

Quarta-feira, 03 de Janeiro

Bom dia! comece o dia bem-informado.

O Brasil viveu 2 anos de recessão e mostrou uma recuperação lenta em 2017. Mas o que esperar para 2018? em um ano que será marcado por eleições e pela retomada das negociações sobre a Previdência. No Rio Grande do Norte, parte dos policiais militares voltaram às ruas após 15 dias de greve. No entanto, muitos ainda descumprem a ordem da Justiça para encerrar a paralisação.

Novidades no trânsito

Todo ano novo reserva algumas novidades para motoristas e proprietários de veículos, mas dessa vez sobrou para os pedestres e ciclistas. Além disso, em 2018, documentos poderão ser digitalizados, carros e motos estarão mais equipados, e será fechado um calendário para a inspeção veicular.

 (Foto: Divulgação/Ascom Friburgo)
(Foto: Divulgação/Ascom Friburgo)

Foragidos em Goiás

Os quase 100 detentos que escaparam de um presídio em Aparecida de Goiânia são procurados pela polícia. A fuga em massa ocorreu durante a rebelião que deixou 9 mortos no primeiro dia do ano. Nesta terça, a presidente do STF, Cármen Lúcia, deu 48 horas para que o Tribunal de Justiça de Goiás realize uma inspeção na penitenciária.

Disparo para o alto

A polícia prendeu um suspeito de dar o tiro para o alto que matou um menino de 5 anos na noite de réveillon em São Paulo. O disparo atingiu a parte superior da cabeça de Arthur Silva.

Crise na segurança

Polícia Civil do Rio Grande do Norte decidiu manter a greve, apesar da decisão da Justiça pela prisão dos agentes que seguirem parados. Já parte da Polícia Militar começou a voltar ao trabalho no estado. Carros da PM foram vistos nas ruas após 15 dias de paralisação. Apesar disso, associação de PMs afirma que os policiais continuarão de braços cruzados.

Entrada de dólares

O Banco Central divulga hoje o resultado da entrada e saída de dólares no ano de 2017. No acumulado até 1º de dezembro, o ingresso da moeda estrangeira superava a retirada em US$ 8,99 bilhões.

Curtas e rápidas

  • Ministro da Cultura anuncia o impacto econômico e turístico do réveillon 2017 no Rio
  • Brasileiro preso há 1 ano por terrorismo na Ucrânia ganha liberdade provisória

Futebol

Campeonato Inglês

  • 17h45: Arsenal x Chelsea

g1.globo.com