Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Com Azambuja e Trad de férias, Rose e Adriane comandam Estado e Capital

Com Azambuja e Trad de férias, Rose e Adriane comandam Estado e Capital
06/01/2018 -

No mesmo dia em que o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), passou o comando da Prefeitura à vice-prefeita Adriane Lopes (PEN), em virtude de suas primeiras férias no cargo, o governo estadual anunciou que a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assumirá o lugar de Reinaldo Azambuja (PSDB) praticamente até o fim do mês de janeiro. Algo raro na história de Mato Grosso do Sul.

Azambuja sai de férias na próxima segunda-feira (8) e só retorna no dia 26 de janeiro, mas ainda não anunciou para onde vai, tampouco se fará uma cerimônia para transmissão do cargo, nos mesmos moldes do feito de Marquinhos na tarde de ontem, sexta-feira (5). O prefeito só retorna no dia 17 deste mês.

Por meio de sua assessoria, a vice-governadora anunciou que planeja visitar os municípios sul-mato-grossenses que declararam situação de emergência em virtude das fortes chuvas que caem no Estado nas últimas semanas.

Segundo ela, Reinaldo lhe fez um pedido para visitar essas localidades, e o itinerário da tucana ainda será definido em uma reunião com representantes da Defesa Civil, Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura).

São justamente estes representantes que acompanham mais de perto a situação das quase 12 mil pessoas afetadas pelas chuvas nas cidades Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru.

Midiamax