Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Fim de ano em MS, ao menos 800 presos devem ser beneficiados com saída temporária

Fim de ano em MS, ao menos 800 presos devem ser beneficiados com saída temporária
06/12/2017 -

O diretor-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes, disse hoje, durante a apresentação da “Operação Boas Festas”, que os investigadores vão monitorar os presos beneficiados com a saída temporária de fim de ano.

Ele estima que 800 pessoas terão direito ao benefício em todo o Estado. O número é menor que do ano passado, quando 1.609 foram beneficiados.

“A Polícia Civil também estará atenta neste período”, declarou ele, citando perseguição e tiroteio em que integrantes de quadrilha de estelionatários acabaram presos ontem, em Campo Grande.

BENEFÍCIO

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para ter informações sobre o número exato de presos que serão beneficiados com a saída temporária neste ano e quais regras serão para concessão do benefício.

Tanto a assessoria do TJMS quanto da Agepen responderam que o número ainda não foi finalizado e que a portaria com as regras deve ser publicada em breve.

Correio do Estado