Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Chuva transforma ruas e avenidas em "rios" na Capital

Chuva transforma ruas e avenidas em "rios" na Capital
04/12/2017 -

A chuva que caiu na tarde de hoje alagou ruas e avenidas em Campo Grande. Em algumas regiões, pedestres, ciclistas e motociclistas precisaram se equilibrar em meio a enxurrada. Quem estava de carro também não escapou dos perrengues devido ao aguaceiro. Mesmo assim, conforme a Defesa Civil, não foi registrada nenhuma ocorrência de alagamento onde houve a necessidade de interdição de trecho.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu cerca de 30 milímetros na Capital hoje. Na Avenida Gury Marques, a água tomou conta da pista e os carros precisaram atravessar em meio ao risco de serem arrastados pela enxurrada.

A mesma situação foi registrada na Rua Portuguesa, na Vila Maciel, e na Rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão. Conforme a Defesa Civil, desde o início do dia, choveu cerca de 90 milimetros na região e, apesar da enxurrada ter atingido níveis altos, não houve nenhuma ocorrência de interdição devido a alagamentos na cidade.

Outra ocorrência registrada foi na Avenida Ricardo Brandão, onde os técnicos da Defesa Civil atenderam um princípio de desmoronamento na encosta do Córrego Prosa. O local está sendo monitorado.

Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Correio do Estado