Dourados,MS
The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Mobilização do PMDB é para mostrar força em convenção no sábado

Mobilização do PMDB é para mostrar força em convenção no sábado
01/12/2017 -

Os líderes do PMDB estão convidando todos seus filiados para fazer uma grande festa na convenção partidária estadual que vai eleger o ex-governador André Puccinelli como presidente regional da sigla. O evento será amanhã, a partir das 8h, na sede campestre da Associação Nipo Brasileira.

O próprio cacique da legenda gravou um vídeo chamando seus correligionários nesta semana. “Vamos mostrar o PMDB forte e unido”, enfatizou André na gravação que está circulando pelo WhatsApp. A expectativa é de que mais de mil pessoas estejam presentes, entre elas, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes do partido no interior, convidados e novos filiados.

Devem assinar ficha como novos peemedebistas os ex-deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo, Coronel Ivan e Antônio Braga.

Presidentes de outros partidos também estão sendo convidados para a cerimônia. O encontro reforçará o discurso de o PMDB ter candidato a governador no ano que vem. O principal nome continua sendo o de André, mesmo após o episódio da sua prisão. Mas é difícil haver uma confirmação até o Carnaval do ano que vem.

Conforme a presidente regional do PMDB Mulher, Carla Stephanini, a convenção está causando uma grande mobilização em todo o Estado. “Será um encontro muito forte do ponto de vista da família PMDB. Há um desejo de os companheiros dos municípios estarem conosco sábado. O governador André Puccinelli é o nosso grande líder”.

Correio do Estado